segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mais novidades Essen 2008

A Hanz Im Glück acaba de anunciar mais uma estreia para Essen deste ano. Trata-se de uma criação de Klaus-Jürgen Wrede intitulada Carcassonne Mayflower.

A capa do jogo é fabulosa mas as informações sobre o jogo ainda são muito pouca, não se sabendo se este título é uma expansão de Carcassonne ou um jogo independente.
Certo é que está disponível na maior feira internacional de jogos - Essen!

Outra novidade para Essen, embora esta ainda não esteja confirmada, é o protótipo de Uwe Rosenberg - Le Havre. O sucessor de Agricola não terá vida fácil, pois Agricola é "só" um dos melhores jogos de 2007, e suceder a um jogo que ganhou a nomeação para melhor jogo complexo do júri do SdJ 2008, não é tarefa fácil!

Fiquem bem e até breve...

5 comentários:

Cacá disse...

Fala Carlos,

Eu já tinha visto essa capa do New World, agora é esperar para vermos se o Klaus-Jürgen Wrede vai fazer com o Teuber e varia de jogo (usando o nome Carcassonne como chamariz) ou se vai ser mais uma expansão...

Quanto ao Uwe Rosenberg esse sim agora tudo que fizer vai ser permeado de grande expectativa, pois o Agricola realmente é um dos grandes jogos já criados, estou só esperando (como um monte de gente) a versão em inglês para comprar o meu (por aqui temos um em alemão com paste-ups em inglês)...

Abraços do Brasil... =)

soledade disse...

O Le Havre está debaixo de olho.

Quanto ao Carcassonne whatever, parece mais um do filão a explorar (até quando?!). Não estou interessado.

PS

Duarte disse...

A não perder pelo menos os que comprarei às cegas ... o do Wallace - After da Flood e do Mac Gerdts - Princes of Machu Picchu.

A ter em atenção também a ystari :)pode ser que saia mais uma pérola

Carlos Abrunhosa disse...

Refereste a Sylla?

Duarte disse...

Nem mais.