domingo, 20 de julho de 2008

1, 2... e o 3 é do Jorge!






Como o tempo do Carlos não dá para tudo, decidi ajudá-lo neste artigo e acabar por colocar aqui as palavras em falta.
Não são precisas muitas palavras para explicar estas fotografias depois de vos dizer que se tratou de uma sessão de "WereWolves", pois este jogo é um garante de boa disposição, muitas gargalhadas, "mortes" e mordidelas... Quem já o jogou de certo que está de acordo...!
Foi em casa da mãe de umas amigas nossas, após um jantar mensal do nosso grupo de amigos,. Tanto a mãe "Teresinha", como o casal anfitrião, Nuno e Sónia nunca tinham jogado e no final estavam rendidos.
Jogamos 4 ou 5 rondas e na primeira fui logo um dos "lobisomens" com a Sónia e conseguimos enganar toda a gente, (menos o Carlos, mas matámo-lo cedo) e derrotámos toda a aldeia.
A segunda ronda foi a mais divertida de todas pois tivemos 2 "lobas" bem disfarçadas que iam conseguindo acabar com a aldeia não fosse o voto de confiança que eu e a Sílvia tivemos de fazer um no outro para conseguir acabar com os ataques noturnos.
Já não jogávamos este jogo há muito tempo e foi divertidissimo, numa noite a convidar o serão entre amigos, debaixo dos Kiwis da Teresinha, o que é que se podia querer mais...?

Fiquem bem...

Jorge

3 comentários:

Jesse James disse...

Olá Carlos, como vai??

Cara realmente o Ano do Dragão é EXCELENTE, vc vai gostar muito. Eu tb tive a oportunidade de jogar o Age of Stone, o jogo é simples mas tem umas sacadas geniais, como por exemplo no uso dos dados, que apesar de ser aleatório vc consegue usar um pouco de probabilidade e se dar bem nas jogadas, mt bom.

O jogo que estou querendo jogar é o Agricola, parece ser excelente, vc já jogou??

Abs

JJ

Carlos Abrunhosa disse...

Ainda não joguei mas acho que não falta muito para experimentar...

Carlos Abrunhosa disse...

Boa Jorge, gostei bastante de te ver a chegar à frente sem receios! É para continuar, hein!