quinta-feira, 31 de julho de 2008

Crómola+Asmodée=Asmodée Espanha

A Crómola é uma editora espanhola responsável pela distribuição de variadíssimos títulos tais como Hive, Jungle Speed e Senji! E o que há em comum em todos estes títulos?... São distribuidos pela Asmodée, distribuidora francesa que está em evidente processo de expansão...

1+1 são 2. A Asmodée fundiu a Crómola ao seu universo e acaba de chegar ao apetecível, porque é ainda um mercado virgem, mas cheio de potencialidades, mercado espanhol.

Quem parece que gostou muito desta fusão foi o público jogador espanhol, que com esta fusão vê chegar ao mercado um concorrente de peso no mundo dos jogos e que trará consigo muitas novidades em espanhol e muito "savoir-faire".

Para já anunciam-se já algumas surpresas - Formula D, a nova versão do velhinho Formula De, reformulado e com um restylling bem maneiro; também Sylla chegará em breve. Para curto prazo está a agendada a chegada de Jamaica de Pauchon!

Estamos cá para ver o que dará isto... será que a Asmodée vai piscar o olho a alguma editora portuguesa?... Nós temos alguma?! hehe

Fiquem bem e até breve...

0 comentários: