terça-feira, 22 de julho de 2008

10 a 13 de Outubro 2008

É esta a data do Festival Internacional de Juegos de Córdoba que se realizará no Palacio de la Merced em Córdoba, claro! O evento é organizado pela Associação JogamosTodos, Animaocio Córdoba SL e Disputación de Córdoba - Delegación de Juventud y Deportes.

Para abrilhantar o certame os organizadores já confirmaram a presença de Wolfgang Kramer, resolvendo parcialmente o enigma lançado com as iniciais KW, a quando do lançamento do evento. Agora só falta descobrir a outra "personagem" convidada que está oculta atrás da enigmática letra W... Será Wallace?


Assinalável surpresa (de tipo agradável) foi encontrar, entre as muitas lojas e editoras que apoiam o evento, a Morapiaf! Alguém me pode esclarecer quem está por detrás da Morapiaf?!... Já não aguento conviver com a minha ignorância! hehe

Inserido neste festival está uma atribuição de um prémio no âmbito do Concurso Internacional de Fotografia Lúdica. Para quem queira participar cá fica o endereço com as regras do referido concurso - aqui.


Para terminar não podia deixar passar em claro o magnífico trabalho da malta que fez os cartazes promocionais, estão espectaculares! Vale...

0 comentários: