sexta-feira, 27 de março de 2009

Uwe Rosenberg tem novidades

Die Moorbauern, a expansão de Agricola, agraciado com o Deutschen Spiele Preises 2008, entre muitos outros prémios, como o J.U.G. 2008, chegará finalmente...

Com a nova expansão já não basta alimentar a nossa família, será preciso também vigiar a sua qualidade de vida, e nomeadamente acautelar que ninguém passa frio na quinta: será necessário providenciar materiais de aquecimento para que se aqueçam!

Esta expansão será apresentada oficialmente na Spielewahnsinn de Herne (22 a 24/05/2009), enquanto o seu lançamento no mercado está agendado para a edição deste ano da Feira Essen.

No certame de Essen 2009 Uwe Rosenberg apresentará também o seu novo protótipo Mercator, cuja acção decorre durante a guerra dos 30 anos e cujos mecanismos se baseiam nos do seu novo título Le Havre.

Mas as novidade da alemão não ficam por aqui, pois Uwe Rosenberg prepara ainda Vor den Toren von Loyang. Segundo o próprio Rosenberg, este jogo é o número 3 da Triologia Agricola.

Para os nossos leitores estes últimos títulos já tinham sido desvendados, na entrevista do JE ao autor em Outubro de 2008.

0 comentários: