sábado, 21 de março de 2009

Novidades nos jogos online

Aos poucos vamos avançando com uma pequena comunidade que usa a funcionalidade do Skype para se juntar e aprender jogos novos. Neste contexto surge cada vez mais a necessidade de dispor de plataformas de jogos online que consigam suprimir o handicap da distância, um desses sites, que descobri muito recentemente, é o JsP.

É um site francês que disponibiliza ainda poucos jogos, mas dois de que gosto particularmente - Jamaica e Metropolys!

Quase ao mesmo tempo que encontrei este site, acabei por descobrir que os seus responsáveis têm novidades para apresentar em breve...

O site anunciou que em breve irá estar disponível para jogar online mais três títulos: Der Palast von Eschnapur, Valdora e MoW.

Os dois primeiros títulos foram anunciados ainda à bem pouco, na Feira de Nuremberga o que me leva a concluir que a disponibilidade dos jogos no formato online potencia as vendas dos jogos de tabuleiro, e as editoras estão atentas a este novo fenómeno!

Agora só nos falta aguardar uns tempinhos para poder jogar as novidades de Nuremberga 2009!!!

Quem quiser pode inscrever no JsP -> AQUI

2 comentários:

JTiago Fernandes disse...

Sugiro a criação duma etiqueta específica sempre que o tema seja este, para que o pessoal possa usar como referência sempre que queira procurar um sítio onde jogar online aquele jogo de tabuleiro que tanto gosta mas não tem com quem. ;)

Carlos Abrunhosa disse...

Sugestão aceite e alterado!
À espera da sua colaboração escrita!

Como é...