sexta-feira, 27 de março de 2009

Novidade Filosofia para Maio

Por estes dias a empresa canadiana - Filosofia - lançou uma campanha publicitária ao estilo de alguns spots que nos deixam curiosos para saber de que produto se trata, mas que não nos diz... do estilo "você vai gostar de saber que estamos a chegar, mas eu não lhe digo quem sou... pelo menos para já!". Pois penso que já perceberam o estilo de marketing publicitário a que me refiro!

No caso da Filosofia o anúncio mostra-nos um pacote de pipocas e um ambiente claramente de sala de cinema com uma frase em francês, que já não me recordo do que diz.

Durantes estes dias muitos sites franceses especulavam sobre qual seria a novidade da Filosofia que se "escondia" no reclame. Muito apontaram o nome de Knizia, mas o lançamento de Excape pela marca à pouco tempo, jogo de Knizia, fragilizavam esta corrente opinativa.

Hoje acabei por descobrir, no site Jedisjeux e também no site NTPSLM, que o jogo mistério é Dream Factory, trata-se de um jogo de Reiner Knizia chamado Fabrik der traüme aka Hollywood Blockbuster que se encontra em out of print à já bastante tempo.

Segundo o site francês o jogo terá aparição marcada para finais de Maio!

0 comentários: