quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

1º GP PowerBoats JogoEu

Ontem, dia 23 de Dezembro realizou-se o 1º GP PowerBoats JogoEu com quatro participante: Filipa, Gonçalo, Miguel e Paulo. Estavam previstos mais participantes, no entanto tivemos a desistência do Carlos, justificada por razões familiares (as melhoras para a tua filha) e a falta de comparência do Jorge e do Tiago.

Antes do início do grande prémio, definiu-se que iríamos utilizar o lago de cor escura e procedeu-se à escolha do jogador inicial para a primeira corrida, a sorte sorriu ao Gonçalo.

Quase todos os participantes tiveram uma bóia madrasta em cada uma das corridas. Na 1ª foi a Filipa a embirrar com uma das bóias, na 2ª foi o Paulo e na 3ª o Miguel. O que ditou para cada um deles, o último lugar em cada uma das corridas. Só o Gonçalo saiu imune a esta praga das bóias, conseguindo sempre ficar no pódio em todas as três corridas. Contudo, não conseguiu mesmo assim evitar a vitória da Filipa, que recuperou muito bem, depois de uma 1ª corrida desastrosa. O Gonçalo vez a festa cedo demais, esquecendo-se que a 2ª e 3ª corridas valem, respectivamente, o dobro e o triplo dos pontos da 1ª corrida. Foi uma noite divertida, em que os homens presentes tiveram de se render aos encantos de pilotagem da única mulher em prova. Parabéns Filipa! (para quem dizia que não tem sorte com os dados...) Depois de tanta água e algumas incursões por terra, devido a algumas falhas mecânicas dos barcos, a noite terminou com um relaxante e novinho em folha jogo do Blokus, onde a vitória sorriu ao Gonçalo.

Espero que a nova aquisição para as “jogatinas” venha a ser um elemento sempre presente... o Miguel.

Depois do 1º GP Motorchamp e do 1º GP PowerBoats, espero em breve organizar o 1º GP Leader 1. Deixo este desafio para as próximas jogatinas.

1 comentários:

Carlos Abrunhosa disse...

Pois eu já desconfiava que iriam jogar Power boats, só não sabia se ainda daria para jogarem outra coisa. Blokus é um belíssimo jogo abstracto!

Boa sessão, boas fotos! Parabéns a todos! Aparece sempre que quiseres Miguel! És muito bem-vindo.