segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Encontro de 3ª com algum "povo" do Porto

Aproxima-se a terça-feira (amanhã) e com ela a noitada de jogos de tabuleiro. Esta terça teremos a presença dos amigos do Porto - Asur, Polaroid, JohnnyBeGood, FemmeFatal, Dugy e Cristy. Cá de Aveiro já estão confirmadas as presenças do Jorge, Gonçalo, Tiago, Paulo Santos, Daniel Sampaio, Filipa(?), Nuno(?)... E ainda há espaço mais gente que se queira associar!

Estou com muita expectativa em relação ao nosso encontro de amanhã, pois será a primeira vez que reuniremos "tantos" jogadores ao mesmo tempo! hehe Mas havendo jogos... faz-se a festa!

Ontem, Domingo, matámos o "bichinho" com uma partida de Thurn and Taxis em família. Seguido de Stone Age, que por falta de tempo ficou adiada para uma outra ocasião.

Deixo-vos com algumas fotos ilustrativas do momento.




Fiquem bem e em breve teremos novidades...

3 comentários:

Carlos Abrunhosa disse...

Quem tiver jogos que traga pois podemos, eventualmente, ter alguns estreantes nestas lides... Por isso uns Carcassones, Ticket to Ride, Catan e afins podem vir a ser necessários!

Carlos Abrunhosa disse...

... ou então não!

dreamwithboardgames disse...

Tenho um jogo que dá para que todos possamos estar a jogar o mesmo jogo, o "Motor Champ". Não sei se gosta do estilo, mas é divertido jogá-lo com muita gente. Ou então posso levar o "Cuba".
Digam alguma coisa...
...