segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Nuremberga 2008

Para todos os amantes de jogos de tabuleiro, Essen é a feira dos jogos por excelência. Um verdadeiro geek não deverá morrer sem ir a Essen pelo menos uma vez na vida, assim como um muçulmano a Meca.
No entanto, como devem calcular, as exposições/feiras de jogos não se confinam a Essen, existem variadíssimas por esse mundo fora. Uma dessas "segundas escolhas" é Nuremberga, que decorrerá de 7 a 12 de Fevereiro deste ano e que é considerada por muitos, como a 2ª Feira mais importante depois de Essen. Este certame é dedicado só a profissionais da área dos jogos e brinquedos ao contrário de Essen que é aberta ao público em geral.
Nuremberga tem também a particularidade de não disponibilizar uma lista oficial de jogos a serem apresentados/lançados durante o evento, no entanto, alguns sites como o BGG, BGN, Tric Trac vão já adiantado alguns nomes e títulos.

2 comentários:

Flotsi disse...

http://www.spielwarenmesse.de/

É o sítio para tentar convencer as editoras a publicar.

André Zatz, Brasileiro, recentemente publicou "Sultan" e anteriormente "Hart an der Grenze".

Para quando um Português a convencer as editoras de Boardgames?

Carlos Abrunhosa disse...

Flotsi, antes de mais congratular-me com a tua visita,espero que nos visites mais vezes e deixes sempre a tua opinião em forma de comentário.

Quanto à tua pergunta não cheguei a entendê-la. O que queres dizer é que algum português pressione as editoras a publicar em português ou a publicar as seus lançamentos em Nuremberga?

Aparece sempre! Um abraço Flotsi.