quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O dinheiro ou a vida?

Ca$sh' n Gun$ é um jogo de duas caras, é um must na gama de jogos bem dispostos e que provocam a confusão entre muita gente; e é um jogo indicado para todos os que gostam de vestir a pele de um personagem.


De modo que o jogo funcione e para que todos lhe tomem o sabor, é necessário imergir-se e tornar-se um verdadeiro mafioso(a), com o acento italiano vincado na palavra o medo é ainda mais real.

É evidente que o material é um golpe de mestre e imerge ainda mais qualquer jogador no tema. As armas de espuma têm um efeito realista no contexto de todo o desenvolvimento do jogo, não retirando o sentido de humor subjacente à sua manipulação, evitando assim qualquer tipo de confusão com qualquer tipo de realismo absolutamente condenável no uso de tais objectos.

Levantamos ainda o nosso chapéu à equipa criativa de Ca$sh' n Gun$ pois conseguiu evoluir ainda mais neste capítulo das armas ao variar as suas formas e as suas dimensões na extensão Ca$h' n Gun$ Yakuzas, recentemente publicada, e que, infelizmente, obriga alguns a gastar mais uns cobrezitos.

Como é um jogo onde se desafia o adversário, é certo e sabido que as vinganças são da praxe, mas nem por isso as ditas desagradam aos gatunos, pelo contrário, elas são o sal deste jogo. É preciso absorver o espírito do jogo para este ser jogado com normalidade, o que nem sempre é fácil para certos jogadores.

Ao princípio do jogo é simples e fácil de reter, quem não tiver estofo perde para os mais corajosos e audaciosos, que ganham a aposta e limpam tudo. Ca$sh' n Gun$ é um belíssimo jogo que funciona às maravilhas com jogadores com alguma propensão à expressão dramática. Mas isto não impede de reconhecer a Ca$sh' n Gun$ os méritos de um jogo que funciona maravilhosamente como entretenimento para grupos de amigos, mesmo que pouco dados a dramatologia!

Venham daí essas balas…

0 comentários: