segunda-feira, 9 de junho de 2008

Resenha do fim-de-semana e convite...

Dando seguimento àquilo que vem sendo hábito cá em casa, este Domingo decidimos ficar "caseirinhos" e aproveitar para pôr algum trabalho em dia, assim como reequilibrar o dicotomia horas jogadas / dias da semana.

Faltando-nos parceiros para fazer uns joguinhos ao ar livre (picnic), ficámos por casa e jogámos sobre a serapilheira verde!

Os jogos foram uma repetição daquilo que já sabem que são os meus gostos e da Isabel. Em resumo podemos contabilizar 2 partidas de Thurn and Taxis (1 vitória para cada lado); 1 partida de Yspahan (1 vitória para a Isabel) e 1 partida de Pilares da Terra (1 vitória para a Isabel).

Como sempre passámos um bom bocado entretidos, enquanto a nossa filhota ia dormindo a sesta. O único senão é que Isabel está a começar a ganhar demais... (hehe) Ainda por cima o convite que lhe fiz para jogar Ysapahan foi neste tom: "queres levar uma coça no Yspahan?" - acabei vergado com uma diferença de (+/-) 10 pontos. Agora imaginem a ironia do: "quem é que ia apanhar uma coça?..." Lol

Amanhã parece que temos encontro marcado para Travassô lá por volta das 16h... quem estiver neste raio geográfico que queira aparecer será bem-vindo. Para lá chegar não é muito dificíl mas o melhor é avisarem com antecedência e eu terei todo o gosto em dar todos os esclarecimentos sobre o local! Deixem o vosso interesse no nosso tagboard até às 12h de amanhã!

Sem mais de momento deixo-vos com elevada consideração até ao próximo programa...

Fiquem bem e até breve! ;)

0 comentários: