sábado, 10 de novembro de 2007

E ao sétimo dia ela jogou

A expressão é uma aproximação ao Genésis, sobre a criação do mundo, e de facto o que aconteceu ontem merece um post!

A minha mulher, a Isabel, pouco disponível no que toca a jogos, embora sempre disponível para que eu esteja disponível (arrgghh, confuso). Acho melhor fazer parágrafo!

Ontem joguei uma partidinha de Thurn & Taxis, até aqui tudo normal. O anormal foi a adversária (até me custa chamar-lhe adversária!), a Isabel, pois então. Ontem decidimos jogar Thurn & Taxis, e a escolha foi mesmo da Isabel que desde as férias de Agosto ficou sempre com um gostinho especial em relação a este título de Sir Andreas Seyfard e sua esposa.

Começámos a jogar ainda antes das dez da nôte e uma horita depois estavamos a acabar com a vitória a sorrir-me com 34 pontos enquanto a Isabel se ficou pelos 20!

Würzburg ficará ligado à derrota da Isabel de forma significativa pois a sua persistência em não aparecer nas 6 cartas visíveis leva-a a perder dois roteiros. Ter de deitar fora roteiros neste jogo paga-se muito caro, e foi o que aconteceu.

Mas o que mais importa no meio de tudo é que jogámos os dois, divertimo-nos e é assim que o fermento vai levedando e por certo dará pão!
Até breve e esperemos que com mais uma session de jogo em que a Isabel seja um dos jogadores!

2 comentários:

Gonçalo disse...

Que bom que a Isabel jogou contigo. Aposto que ficaste super contente. Espero que este seja o começar de umas jogatinas a dois. Beijinho à isabel e abraço para ti.

Carlos Abrunhosa disse...

Hehe... pois fiquei bastante surpreendido numa primeira fase e no fim claro que o sentimento era de felicidade!
Quanto a novas aventuras acho melhor serenar, pois a Isabel não deixou de ser uma non-gamer!!!