sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Tu já jogaste, agora sou eu...!

Como o Abruk já fez uma apresentação sumária do pessoal, eu não me vou alongar muito. Só dizer que me chamo Jorge Teixeira, também sou de Aveiro e também tenho o bichinho dos jogos de tabuleiro. O meu bichinho ainda está pequenino, pois adoro jogar mas a colecção ainda está muito fraquinha, a minha primeira aquisição foi o Modern Art do Rei Knizia, e agora pelo meu aniversário os meus amigos viciados tiveram o prazer de me oferecer o Power Grid, que ainda ontem foi desbravado...! Os meus jogos preferidos... deixa cá ver... são tantos mas Puerto Rico, Notre Dame, San Petersburg e Bohnanza estarão agora entre os meus favoritos. Não esquecendo Power Grid, Tigris and Euphrates e Mémoire 44, que tendo apenas jogado uma vez gostei muito...Serão para repetir em breve. Quanto à minha esposa, a Sara, alinha mais numa de jogos descontraídos, tipo Ticket to Ride, Bohnanza, Mamma Mia e Catan.

Esta foto é uma das nossas jogatanas destas férias, neste caso era o Notre Dame que estava na mesa... Da esquerda para a direita temos: Abruk, eu, a Sílvia, o Gonçalo e a Susana.

0 comentários: