sexta-feira, 17 de abril de 2009

Catan sobre rodas


The Settlers of Catan Games Mobile é nada mais nada menos que um típico autocarro escolar americana, daqueles que aparecem nos filme de domingo à tarde, quando a família decide ver o filme Disney na SIC pela quadragésima vez!

A diferença desses para este é que este está cheiinho de jogos de tabuleiro e tem por missão divulgar (?!) o consagrado Descobridores de Catan. A ideia é da gigante KOSMOS que aproveita a "boleia" da fama Catan para divulgar os seus outros títulos.

Esta iniciativa começa agora em abril e andará nas estradas alemãs nos próximos 100 dias. O autocarro da Kosmos estará em diversas cidades alemãs convidando quem quiser a difrutar de uma partidinha! Para quando esta iniciativa em Portugal? :D

2 comentários:

Cacá disse...

Muito legal essa idéia, a minha agência chegou a fazer algo similiar para Silicon Graphics a mais de 10 anos, mas era tipo um curso itinerante e tals...

Infelizmente é algo que eu não tem a menor chance de acontecer com os jogos por essas bandas...

Abraços...

Carlos Abrunhosa disse...

Cá também não me parece que isto aconteça! hehe

A Alemanha e a França neste particular são casos à parte. A Asmodée tem uma iniciativa parecida em França mas talvez não tão "marketizada".