sexta-feira, 9 de maio de 2008

JohnnyBeGood... PARABÉNS!!!

Finalmente temos Game Designer - o João Ribeiro (aka JohnnyBeGood). Já não é surpresa para muitos que o João é um criador de jogos muito pró-activo, mas agora chegou a hora de se "internacionalizar", o primeiro passo já foi dado, acabando de ser adicionado à base de dados do BGG o Crossin' Colors um dos muitos unpublished game João.

A equipa do JogoEu aproveita para desejar todas as felicidades ao novo Game Designer e ficar à espera que o seu trabalho seja agora mais visível e definitivamente reconhecido pela comunidade internacional.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado! Antes de mais.
Vim cá ter por vias avessas, seguindo um post do Abruk no Abreojogo.
Já cá tinha vindo espreitar muito fugazmente, e ficado com a ideia de voltar para "cuscar" um pouco mais. Está prometido que volto mais assiduamente. Parabéns pelo Blogg, sóbrio e com uma prosa muito agradável e rica em conteúdo.
Parabéns Carlos!

Carlos Abrunhosa disse...

Nada a agradecer, os parabéns são merecidos e a única forma de me pagares é convidar aqui a malta de Aveiro a fazer uma jogatanas nos vossos encontros do Porto ;)

O Gonçalo e a Sílvia estavam a pensar em ir um dia destes a um dos vossos encontros. Nessa altura associo-me!!! Para experimentar um dos teus protos.