domingo, 25 de maio de 2008

Foto sessions à falta de tempo para mais.

À falta de tempo para escrever, decidi colocar algumas fotos relativas às últimas sessões cá da malta de Aveiro. Para ver melhor as fotos devem clicar-lhes em cima :Z!


E para já ficamos por aqui!

Fiquem bem e até breve...

10 comentários:

Duarte disse...

Belas sessões seguramente! Gostaria de fazer uma pergunta ao Gonçalo ... onde é que compraste o teu board de Crokinole?

Obrigado
DC

Gonçalo disse...

Olá Duarte!
Comprei o meu Crokinole através de um site alemão, www.crokinole.de
Foi tudo tratado por mail. Se precisares de mais pormenores avisa...estás à vontade.

Gonçalo

Duarte disse...

Olá Gonçalo.

Obrigado pela tua rápida resposta. Se possível dá-me o teu mail para te colocar mais umas questões ... se preferires também as posso colocar aqui no blog.

Abraço
DC

Gonçalo disse...

Claro que te posso dar o mail...foi por lapso que não cheguei a colocá-lo: lglourenco@netvisao.pt. Se preferires continuar a colocar no blog também pode ser...tu é que sabes.
Já agora Duarte, de onde é que és?
Abraço,
Gonçalo

Carlos Abrunhosa disse...

Boas Duarte,

sim de facto cá por Aveiro temos andado a jogar bastante, sobretudo eu (hehe), mas no geral todos temos andado muito envolvidos nisto dos boardgames! Agora só nos falta instituir um prémio (o JUG está aí!! Já votaste?lol) e organizar uma CON (isso está mais difícil, sobretudo depois da fasquia deixada pela TrincaCON ! hehe)
Abraço
Carlos

Duarte disse...

@Gonçalo. Sou de Oeiras. Podes ver o meu profile do BGG em http://www.boardgamegeek.com/user/duartec

Quanto ao resto das questões seguem por mail. Obrigado!

@Carlos

Tenho acompanhado no vosso blog a vossa evolução como gamers ... a perigosa entrada em jogos mais pesadotes (Imperial, Brass, Power Grid) ehehhee. Para quando um Die Macher?

Já votei no Jug sim senhor ... Brass claro está, embora Galaxy Trucker também fosse uma boa escolha.

Tenho ideia que já nos conhecemos na LeiriaCon, a seguir ao almoço a falar um pouco sobre as virtudes do Age of Steam right?

Boas jogas!
Duarte

Carlos Abrunhosa disse...

Sim Duarte, claro que sim! Mas para te confessar a verdade, Leiria foi a minha estreia em encontros nacionais e por isso andei meio aéreo com tanta novidade!

Lembro-me perfeitamente de ter estado a falar convosco e recordo-me muito bem do Vital (RededeJogos), lembro-me também de um colega vosso que gostava muito de Puerto Rico e foi "embalsamado" pelo Vital (lol, se calhar eras tu!!), eu também gosto muito do PR e não concordo nada com a opinião do Vital (hehe, mas ele tem direito a tê-la - Viva Vital!)

Muito gosto em te ter por cá e aparece sempre que queiras!

PS - Também sigo com atenção a Rede e o Jogosdetabuleiro (também são vocês que administram o blog, certo?)

Abraço e fica bem
Carlos

Jorge Teixeira disse...

Bem vindo Duarte aqui ao Burgo dos Ovos Moles!
É sempre um prazer contar com a visita de gente igualmente viciada neste nosso hobbie...!

Duarte disse...

@Carlos.

Era eu mesmo. PR jogado com jogadores experientes não é de perto nem de longe o que o Vital pinta. A prova disso é que nunca quis jogar connosco :) Se jogarmos com iniciados e se ficarmos bem posicionados na mesa com edifícios chave como o harbor e/ou o wharf é vitória quase certa, mas com jogadores do mesmo nível a conversa é outra.

A rede é de facto gerida por 2 membros do nosso grupo de jogos - Bruno e Vital e o blog Jogosdetabuleiro, do qual sou fã é do Hugo e do Zorg que apesar de serem da zona são de outro grupo de jogatana.

@Jorge

Obrigado pelas boas vindas! E é mais Sopa do Mar ali no centro ao pé do mercado no Centenário do que propriamente Ovos moles. Tenho ido a espaços durante o ano à vossa bela terra fruto de uma parceria que estabelecemos com 2 empresas da zona da Esgueira (spin off's da Universidade Aveiro).

Carlos Abrunhosa disse...

Então quando estiveres por cá não te esqueças de avisar! Até pode dar para jogarmos qualquer coisita! ;)