sexta-feira, 28 de março de 2008

Spiel des Jahres Toto

Spielbox.de é uma revista alemã on-line e dedicada por inteiro ao mundo dos jogos de tabuleiro. Todos os anos organiza um concurso que se intitula Spiel des Jahres Toto. Basicamente todos têm a oportunidade de adivinharem quem será o vencedor deste ano do Spiel des Jahres (que é o jogo do ano na Alemanha).

O dia 29 de Junho é a data limite para votar no jogo que cada um pensa que será o vencedor da edição deste ano na Alemanha.


Os cinco jogos nomiados serão anunciados oficialmente no dia 25 de Maio e se a eleição que cada um fizer não corresponder a nenhum desses nomiados é possível alterar o primeiro voto.

O primeiro "apostador" ganhará três jogos de uma lista de dez, como prémio, depois haverá mais 6 vencedores seleccionados para receberem 1 jogo cada um, esses serão escolhidos ao acaso. Finalmente um dos que acertarem, de entre os que votaram pela segunda vez, leva o último jogo!

Para votar: http://www.spielbox.de/sbmain/sdjtoto0801.php

Boa sorte! Já agora digam lá qual é a vossa escolha...

3 comentários:

Carlos Abrunhosa disse...

Absenden é botão que devem clicar para validar a vossa opção.

Para mim Agricola da Lookout Games será o vencedor... ou pelo menos estará no lote dos nomiados!...

Vamos lá esperar para ver...

soledade disse...

O meu nomeado é o Notre Dame

Carlos Abrunhosa disse...

Notre Dame é para mim também dos melhores de 2007! Mas acho que depois de aprenderes bem a jogá-lo acaba por se parecer com o que aconteceu com St. Ptsbrg!

Mas é sem dúvida um dos meus jogos preferidos!