segunda-feira, 24 de março de 2008

Big Points simples e rápido

Big Points não esconde a sua filiação com Cartagena. O mecanismo de deslocação, usado em Cartagena é facilmente reconhecível, da mesma maneira que se podem encontrar semelhanças com That's Life! onde é necessário coleccionar os elementos que constituem o tabuleiro de jogo.

Big Points revela-se simples e rápido mas não tanto pela vossa escolha táctica, antes porque as vossas escolhas dependerão sempre de outro, afinal trata-se de um jogo onde a sorte é a sua factor primordial. Será necessário supervisionar os outros jogadores a fim de detectar se eles se "especializam" numa cor com o propósito de a tornar mais lucrativa na parte final do jogo. É importante não deixar passar os piões pretos que oferecerão oportunidades durante a parte.

Big Points revela-se ligeiro e simples mas com uma grande interactividade e escolhas tácticas permanentes. Uma pequena caixa sem grandes pretensões, no entanto muito interessante quando o objectivo é iniciar jogadores ocasionais aos jogos de tabuleiro ou por quem procura um jogo rápido enquanto espera por jogadores retidos no trânsito!

PVP Aprox.: 12€

0 comentários: