sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Tiago o novo recruta

Ontem houve muitas novidades, e não pensem que foram jogos! A novidade, falando com correcção sintáctica, foi o Tiago.

O Tiago é um amigo de longa data mas a quem nós desconhecíamos a faceta gamer. Depois de um contacto com o o grupo de Lisboa, e de uma visita ao AbreoJogo, acabou por descobrir que há outros jogadores espalhados por aí, e surpresa das surpresas, há um Grupo de Aveiro!!!

Depois de um contacto através do AbreoJogo e de alguns outros quantos mails, lá consumámos o encontro uns com os outros.


Ontem fomos quatro (hehe, agora este será o número habitual). Eu, o Jorge, o Gonçalo e …o Tiago! Será assim que iniciarei muitas das crónicas de jogo que ainda irei fazer daqui em diante (conto eu!)

Para ser exacto, ontem éramos três, dispostos a “desvirgindar” o inocente Imperial do Jorge, que muito excitado, aguardava o "desfloranço" da sua nova pérola, mas… apareceu o Tiago, e ainda bem, não porque o Imperial estivesse a ser desinteressante, até porque nem tínhamos passado da primeira rodada no rondel, mas porque o Tiago veio trazer novidades sobre como nos conheceu na net, como percebeu que o mundo é pequeno, e ainda, da sua paixão por RPG’s, um mundo que os pioneiros (os 3!) têm curiosidade de conhecer mas nunca tiveram muito estimulo para descobrir. Agora com o Tiago a coisa vai mesmo! Para a semana já está combinada uma sessão iniciática no dito Mundo Desconhecido (pelo menos para os pioneiros.)

O Tiago é um rapaz muito criativo e até já tem um blog dedicado às suas narrativas de RPG (desculpa lá Tiago se estou a meter água no teu conceito de blog). Podem visitá-lo aqui http://fluxus.blog.com !

Bom, mas ontem ainda se jogou tabuleiros, os escolhidos foram Ra e Carcassone, este último, escolha do Tiago.

Acho que o mais importante já foi escrito e por isso, nada mais havendo a tratar, damos por concluída a presente crónica.

Fiquem bem e até breve.

2 comentários:

JTiago Fernandes disse...

É eu mesmo quem escreve:
pois senti-me muito benvindo! Mas olha se eu alguma vez imaginava que eram estes bacanos os boardgamers de Aveiro...! E esta, hein!?
Anyway, gostei bastante de jogar Ra com vosotros!

Haja linguas de gato!

Carlos Abrunhosa disse...

...as de gato não faltarão, desde que leves os dados! hehe