segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Algumas novidades para 2008!

Algumas das novidades de 2008 vão aparecendo aqui e ali por este ciberespaço fora, uma delas é do mestre Knizia, chama-se Ilium e versa a temática da arqueologia. Para alguns trata-se da versão arqueológica de Portobello Market, mas isso são as más língua a falar! Editado pela Playroom Entertainment verá a luz do dia brevemente.

Outra grande novidade, a confirmar-se, é a reedição de ChinaTown, um must wanted de muitos gamers, já descontinuado à algum tempo, e que agora será reeditado pela Filosofia, a editora Canadiana que continua a demonstrar vigor assinalável, tantos são os jogos de elevadíssima qualidade, incluindo a versão francesa de O Ano do Dragão, que tem produzido(comprado os direitos de autor, compreenda-se!). O jogo estará disponível na Europa lá para Maio, e de certo não faltarão interessados na sua aquisição!

E porque não há duas sem três mais uma novidade aguardada por muitos, incluindo aqui a malta de Aveiro, a reedição de Liberté de Martin Wallace, desta feita o intento será levado a cabo pela Valley Games, Inc., mais uma editora canadiana, que nos trará também o muito aguardado e enigmático Municipium de Reiner Knizia.

É só esperar! 2008 parece que vai fervilhar ainda mais no que toca a novidades.




0 comentários: