quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O pecado da gula

O nosso grupo não será muito diferente de todos os grupos de jogo que se vão espalhando por esse mundo fora, salvaguardando as devidas exepções no que diz respeito à maturidade e aos gostos, que convenhamos, são excepções do mais puro bom senso!

Ia escrevendo da nossa "normalidade" dando-me conta da nossa realidade quanto ao pouco tempo que temos para jogar semanalmente (pois, infelizmente, a vida não é só juntar os amigo à mesa para tainar e... jogar!). O tempo é pouco e os jogos parecem cada vez mais! Dizia o Jorge no outro dia que com tantos jogos por abrir, um dia destes não teremos hipótese de os jogar a todos. Realmente, temos já alguns jogos em lista de espera para virem à mesa (não são tanto assim!!). Comungarão connosco outros ajuntamentos, neste saboroso pecado!

Na minha opinião o melhor é ter o jogo, depois trataremos de o jogar, mais tarde ou mais cedo, pior seria querer e não ter. Acho inclusivé, que a ideia de ter um "stock" dos Por Estrear dá uma tranquilidade especial aos grupos, porque sabem que a qualquer altura, caso se cansem de jogar este ou aquele jogo, podem sempre contar com a secção dos Por Estrear, e procurar novo fulgor lúdico!

Para perceberem do que vos falo, digo-vos a lista dos nossos Por Estrear, talvez nos possam alertar para fazermos uma Ante Estreia já esta quinta-feira! Então cá vão: Amun-Re (+ 1 mês!); Pitch Car; Through the Ages; Race for the Galaxy; Princes of Florence e Nicht the Bohne (experimentado no LeiriaCon, das mãos do grande Vasco Vch) !

Para além destes, já outros se perfilam para serem adquiridos!!! E a pergunta óbvia: Onde é que isto vai parar? Vai mesmo parar?...

Todos os anos são muitas as ofertas e sempre muitas de qualidade acima da média. Sendo muito bom à partida, pode tornar-se numa doce tortura, de ter e não poder... Mas todos os pecados sejam o da gula, inveja seria pior (digo eu)!

Fiquem bem e até breve!

1 comentários:

Gabriel disse...

Só posso aconselhar o Race for the Galaxy, que grande jogo, mas cuidado, só o façam quando tiverem tempo e paciência para ele, já que a meu ver, a opinião sobre este jogo depende do número de partidas que se fazem no dia da estreia.
Vão por mim, guardem duas horas para a primeira joga e façam o maior número de partidas que conseguírem.