quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Rede de Jogos no impasse...

É com grande tristeza que tenho verificado que o site Rede de Jogos está em baixo!

A ida ao LeiriaCon deu-me o privilégio de conhecer o Lacerda, e de constatar que se trata de uma pessoa extremamente simpática e um fleumático admirador de game burners. Talvez importe dizer que ele é o webmaster da Rede de Jogos, um site revolucionário em termos gráficos e que tem o seu espaço por absoluta legitimidade, no ainda tão pequeno universo do tabuleirismo português.

Ainda à bem pouco tempo tive oportunidade de anunciar aqui a entrada de alguns sites e blogs nacionais no portal francófono Eludique, e entre esses claro está, a Rede de Jogos. É por isso com muita pena minha, que reparo na aparente desmotivação do Lacerna. Este post é uma forma publica de te manifestarmos o nosso apoio - Live from Aveiro - e te pedirmos que continues. És preciso, sem dúvidas!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Carlos, só agora vi a tua mensagem e agradeço o teu apoio e força. É sempre bom sentir reconhecidas tantas horas de dedicação ao nosso hobbie.

O meu problema com a rede nem é desmotivação, mas falta de tempo para continuar a dar a um projecto que necessita de muito.

Mas A rede não morreu e é possível que volte um dia destes.

Abraço
e continua com o teu blog, que eu continuo a contar com as tuas críticas para que a rede quando reaparecer poder ter novos conteúdos.

Vital

Carlos Abrunhosa disse...

Boas novas são sempre uma boa forma de começar o dia!

Fico feliz por saber que vais continuar.

Quanto ao agradecimento, não tens de o fazer porque não elogiei o teu trabalho para receber agradecimentos, de facto o teu trabalho é mesmo louvável.

Costa disse...

Claro que vai continuar, né Vital?
:)