sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Umas vezes ganha-se, outras perde-se...

Em primeiro lugar dizer que ontem, 5ª feira, dia da nossa habitual jogatina, tivémos um baixa de peso...o nosso amigo Jorge não pode ir! Desde já um abraço para ele! Jorge, fiquei com saudades das tuas saídas ("Eles aí vêm...deixai-os pousar") ehehhe!
Mas eu e o meu amigo Carlos fizemos questão de manter a tradição e lá partimos para a jogatina...ia ser um mano a mano, um tête à tête. Aliás, não foi um mano a mano , nem dois, foram três.
Começámos com um Notre Dame: Jogo que foi correndo de forma equilibrada mas que uma falha de timing minha (estava tão entretido que quando dei por ela o jogo tinha acabado) e um jogo acertado do Carlos lhe deram a vitória. CARLOS 1-0 GONÇALO

Seguiu-se um joguinho de St. Petersburg: Jogo em que a primeira vez que joguei consegui bater provavelmente o record de pontuação...mais baixa, duvido que alguém tenho conseguido chegar ao fim com apenas 5 pontos! Têm que me dar o desconto! Mas voltando ao jogo de ontem: Desde o início muito equilibrado, com as pontuações sempre muito próximas. Foi super renhido, mas no fim a vitória sorriu ao Carlos. CARLOS 2-0 GONÇALO

Para finalizar optámos por um Arkadia: Jogo bem disputado, muito bonito de se ver, e que alguns erros crassos por mim cometidos a meio do jogo levaram o Carlos a conseguir uma vantagem que manteve até final de jogo. Estava assim consumado o Hat Trick do Carlos. CARLOS 3-0 GONÇALO

Pois é, à noites assim...que servem para perder os jogos mas não as lições. Aprendi bastante, diverti-me ainda mais e já estou pronta para outra jogatina. Venha ela.

Abraços

2 comentários:

Jorge Teixeira disse...

Pois é, ontem era complicado estar mas para a semana, em minha casa, estarei pronto para recomeçar o vício!
Pelos vistos ontem divertiram-se, fico muito contente, embora o Carlos se tenha divertido um pouco mais com a suas 3 vitórias, sim senhor... já estava com saudades de ver um novo campeão, isto estava a parecer a I liga de futebol, só o Porto é que ganha... Embora no nosso caso os portistas costumam estar sempre do lado dos perdedores...Parece estar reposta a normalidade....ehehehe
Até Quinta então em minha casa, à hora do costume...

Carlos Abrunhosa disse...

Em primeiro lugar queria congratular-me pela tua iniciativa de assinares uma session report. Os meus sinceros parabéns. Foi concisa, clara e tem um cheirinho bem disposto!

Depois queria concordar contigo em relação à falta que o Jorge fez ontem, mas em primeiro está o nosso bem-estar (Jorge se precisares podemos mudar o dia da jogatina para não ser tão desgastante para ti). Isto a três tem mais variáveis!

Queria ainda confessar que é óptimo escrever comentários aos artigos dos meus colaboradores redactoriais (colocar comentários nos meus artigos parece narcisismo a mais!!!)

Finalmente uma palavra para os 3-0: foi óptimo ganhar, mas foi muito melhor poder ter alguém com quem poder jogar!

Parabéns.