quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sultan agora anunciado pela Queen Games

Depois de estar previsto o lançamento deste Sultan pela Phalanax eis que é a Queen Games que terá as honras de edição deste título dos mais famosos criadores de jogos de língua portuguesa - André Satz e Sérgio Halaban.

Riquezas do Sultão é um jogo que já saiu em 2007 no Brasil editado pela Estrela. Os autores são também os criadores de Hart an der Grenze (Kosmos 2006).

Com Sultan, os 2 autores brasileiros viveram uma má experiência na sua tentativa de abordar o mercado Europeu com este título. Quando até a capa da caixa do jogo já estava preparada, os holandeses da Phalanax decidiram anular o lançamento. Mas como a vida tem destas coisas foi a alemã Queen Games a apostar neste projecto, anunciando o seu lançamento para muito breve...

Sultan é um jogo para 2 a 5 jogadores com uma duração estimada pela editora de 30 minutos e recomendado a todos com mais de 8 anos de idade.

1 comentários:

Cacá disse...

Grande Carlos...

É com orgulho que vemos o trabalho dessa dupla conseguindo o sucesso que eles merecem, o Zatz é um batalhador, tá sempre fazendo play-testes por essas bandas e esperamos agora que ele consiga abrir esse caminho pros autores de lingua portuguesa...

Quanto ao jogo, nunca tive a chance de jogá-lo, mas já me disseram que lembra o Fist of Dragonstones...

Abraços do Brasil...